Presidente da Câmara de Vereadores de Estância recebe o Sindiseme.

O vereador Misael Dantas, presidente da CVE recebeu nessa manhã de terça-feira, 03 de agosto, os dirigentes do Sindicato dos Servidores de Estância e Arauá.

Na oportunidade o sindicato apresentou uma pauta de melhorias salariais para os servidores da câmara.

O sindicato reivindica que seja reajustado os salários dos efetivos com o objetivo de diminuir a indiferença com os salários dos comissionados.

O presidente começou explicando que nivelou por cima os salários dos CCs, acabando com a desigualdade antes existente.

Misael admitiu que carece de uma melhoria no salário dos efetivos e solicitou do sindicato a proposta de reajuste para que fosse encaminhada ao setor jurídico e para uma futura resposta da presidência da casa.

O Sindiseme defende a isonomia salarial entre efetivos e comissionados que executam função semelhante.

“A Pauta é justa e será apreciada com atenção pela presidência. Responderemos o mais brevemente possível, após parecer jurídico e estudos de impacto financeiro na câmara”, disse Misael.

Carlito Lemos aproveitou para defender a adesão da câmara ao IPES Saúde para os servidores do Legislativo com contrapartida da câmara.

Por: Ascom/CVE.