Escola do Legislativo de Estância de cara nova, com novo nome e com novos cursos.

Depois do recente sucesso na realização de duas oficinas e um curso em abril passado, todos on-line, a Escola do Legislativo coloca mais duas oficinas à disposição dos munícipes, também na modalidade on-line por conta das medidas sanitárias de combate ao Covid-19.

A oficina “Tudo que vc precisa para criar designs profissionais”, será realizado nos dias 18 e 19 de maio, das 19 às 21h.
Já a “Torne sua edição de vídeo muito mais simples no seu celular”, acontecerá no dia 20 de maio, das 19 às 21h.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 10 de maio, de forma presencial, na Escola do Legislativo, das 08 às 12h.
No CDL/Estância das 09 às 13h e na AEEEP(Associação dos Estudantes Universitários), das 08 às 12 e das 13:30 às 16:30h.

“Dando continuidade as oficinas já realizadas: “Como vender pela Internet” e Marketing Digital”, vamos trabalhar essas duas novas ferramentas que é pra criar design e pra edição de vídeos”, esclareceu Neusinha, diretora da Escola do Legislativo.

O presidente da CVE, vereador Misael Dantas, disse que “a Escola do Legislativo é prioridade do presidente e dos demais vereadores. Nesse mandato que estou à frente como presidente, nós iremos arregaçar as mangas para oferecer cursos e oportunidades à sociedade estanciana, profissionalizando…nos queremos enriquecer os currículos dos munícipes, para que na disputa do mercado de trabalho os estancianos estejam preparados para conquistar as vagas oferecidas”, disse o vereador do PSC.

A Escola do Legislativo da cidade de Estância foi nominada recentemente como Escola do Legislativo Luiz Sérgio Nascimento Melo, em homenagem ao vereador Sérgio da Larissa que nos deixou de forma precoce, vitima de consequências com a Covid-19.

A autoria do projeto de Decreto Parlamentar mudando o nome da escola foi do vereador Artur Oliveira do PT e aprovado por unanimidade por seus pares.

A escola passou por adequações na sua estrutura física buscando dar mais conforto aos alunos e recebeu também uma nova pintura em sua faixada.

Por Ascom/CVE