Escola do Legislativo abre inscrições para cursos e oficinas on-line.

A Escola do Legislativo de Estância, mantida pela Câmara de Vereadores, estará realizando neste mês de abril, em parceria com o SEBRAE, duas oficinas e um curso de capacitação no formato on-line, respeitando assim as medidas restritivas dos decretos estadual e municipal de combate a Covid-19.

A oficina “Como Vender Pela Internet na Crise do Corona Vírus”, será realizada nos dias 20 e 21 de abril, das 19 às 21h.

Também acontecerá a oficina “Marketing Digital Voltado para o Instagram”, no dia 23 de abril, das 19 às 21h.

Já o curso “Gestão Financeira”, será realizado no período de 26 a 29 de abril, das 19 às 21h.

Apesar destas atividades serem realizados de forma on-line, as inscrições serão presenciais.

O SEBRAE inclui junto ao formulário de inscrição o Termo de Autorização para uso dos dados pessoais, que deve ser assinado, por isso as inscrições serem presenciais.

Para que não haja aglomeração, teremos 5 pontos para inscrições:
Escola do Legislativo, das 08 às 12h. Fone:3522 1014.
No SEBRAE de Estância,
das 09 às 12:30h.
Também no CDL/Estância, das 09 às 13h, fone: 3522 2283.
Na Sala do Empreendedor, das 08 às 13h e na Associação dos Estudantes das Entidades Particulares, das 08 às 12 e das 13:30 às 16:30h(rua Dom Quirino, 47, rua em frente a Câmara de Vereadores).

“Focamos essas duas áreas, tecnologia da informação e financeiro, por abrangerem pontos primordiais para o sucesso de um empreendimento formal e informal. Visando a aproximação do dias das mães, e a otimização das vendas, estamos proporcionando à comunidade estanciana ferramentas que irão ampliar o seu leque de vendas e maior controle nas receitas e despesas”, esclareceu Neusinha, Diretora da Escola do Legislativo.

O presidente da CVE, o vereador Misael Dantas, orientou que os cursos e oficias técnicas sejam uma prioridade da Escola do Legislativo, sempre com o objetivo de capacitar o munícipe e possibilitar sua imediata inserção no mercado de trabalho, buscando assim, o sustento e dignidade da sua família.

Por Ascom/CVE.