Vereadores fazem homenagem póstuma ao ex-vereador Sérgio da Larissa.

Os vereadores estancianos ainda consternados com o passamento do ex-vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo, conhecido como Sérgio da Larissa, vítima da Covid-19, apresentam à população estanciana seus votos de pesar por essa grande perda, extensivo aos familiares e amigos do vereador.

Os 14 vereadores e a vereadora, estarão na frente da Câmara, às 15 horas(por onde passará o cortejo fúnebre), como uma última homenagem a Sérgio da Larissa.

Desde as primeiras horas da manhã, as banzeiras estão a meio pau, pelo luto de três dias decretado pelo prefeito Gilson Andrade.

Sérgio, faleceu nessa madrugada, no hospital regional Jessé Fontes, em Estância, onde estava internado desde quarta-feira passada, por conta da contaminação pelo Corona vírus.

Luiz Sérgio, foi vereador por dois mandatos, sendo o vereador mais votado em sua primeira eleição e tendo ocupado a presidência da câmara no biênio 2015/2016.

Sérgio da Larissa era empresário e deixa esposa e um casal de filhos adolescentes.

Que Deus em sua infinita bondade o receba e lhe conceda a paz eterna e o alento necessário aos seus familiares, amigos e eleitores.

Por Ascom/CVE.