Casos de Covid-19 em servidores, leva presidência a baixar medidas restritivas na CVE

O ver. Misael Dantas Soares(PSC), presidente da Câmara de Vereadores de Estância, baixou portaria suspendendo parcialmente as atividades legislativas e administrativas, pelo período de 20 dias, a partir de hoje.

Pela portaria, o acesso as dependências da Câmara fica restrito aos servidores e vereadores da Casa Legislativa.

Nesse período, funcionarão apenas os setores essenciais da Câmara e com o efetivo de servidores reduzido, que trabalharão em regime de escala.

A portaria suspende o atendimento ao público nos gabinetes dos vereadores e a presença no plenário, durante as sessões.

Durante esse período continuarão a ser realizadas as Sessões Ordinárias e as reuniões das Comissões Parlamentares Permanentes, mas com acesso restrito aos vereadores e servidores.

A imprensa terá acesso às Sessões Ordinárias e estarão suspensas as demais sessões solenes e especiais.

Segue a Portaria n° 125/2021.

Por Ascom/CVE.