Vereadora Alinete Soares leva ao plenário a importância no aumento de cursos no IFS-Campus Estância.

Na sessão do ultimo dia 18/02, a vereadora Alinete Soares (PP) apresentou um requerimento solicitando a presença do presidente da AEEEP (Associação Estanciana dos Estudantes de Entidades Particulares) o Sr.Lázaro Melo e a Sra. Sônia Pinto diretora do IFS-Campus Estância a comparecer ao plenário para explanar as problemáticas sofrida pelos jovens que precisam se deslocar da nossa cidade para fazer cursos na capital, trazendo um alto custo de despesas para estes jovens.

A vereadora Alinete Soares preocupada com esses jovens destacou a grande importância no aumento de cursos no IFS-Campus Estância, o requerimento 13/2021 foi aprovado por unanimidade na sessão do ultimo dia 23/02 pelos pares da casa.

A vereadora destacou em sua fala que “O crescimento educacional do nosso município agrega no crescimento econômico e turístico”.

O Requerimento 13/2021 foi aprovado por unanimidade pelos pares da casa.

Vereadora Alinete Soares sempre em busca da melhoria dos estancianos.