CVE prestigia Encontro do Grupo Líder Sul Sergipano.

O vereador Misael Dantas, Presidente da Câmara de Vereadores de Estância, prestigiou na manhã de terça-feira, 23, o II Encontro do Grupo Líder Sul Sergipano, do SEBRAE.

“Os temas Desenvolvimento e Turismo, discutidos nesse evento, foram de suma importância, principalmente para Estância. O que me chamou a atenção, é que o planejamento é de 2020 a 2030, portanto, nós estamos aqui hoje plantando a semente para que crianças hoje, em 2030, estejam usufruindo”, destacou Misael.

O evento aconteceu no auditório do IFS/Estância e discutiu as ações de fortalecimento do turismo na região sul de Sergipe.

Além de Misael Dantas, também compôs o dispositivo, o vice-prefeito, André Graça; o prefeito Adinaldo, de Indiaroba e a Secretária de Cultura e Turismo de Estância, a atriz Lidiane Nobre.

Entre os palestrantes, estava a professora da UFS, Daniela Pereira, que mostrou um estudo aprofundado das potencialidades turísticas da região e mostrou vários caminhos para o desenvolvimento turístico dos municípios do sul sergipano.

O evento contou com o apoio da prefeitura de Estância, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Por Ascom/CVE.