CVE REALIZA SESSÃO NESTA QUINTA-FEIRA 18/02/2021.

A Câmara de Vereadores de Estância/SE, realiza nesta quinta-feira, 18, as sessões plenárias relativas ao período do carnaval.

“Em comum acordo entre os pares, adiamos as sessões plenárias que seriam realizadas na terça e quarta-feira passada, para hoje, quinta-feira. O expediente administrativo funcionou normalmente no período de carnaval e todos os gabinetes estiveram abertos, eu inclusive, dei expediente normalmente”, disse Misael Dantas, presidente da CVE, em uma emissora de rádio nesta manhã.

A sessão terá início às 15h e os vereadores(caso a pauta não seja muito extensa), poderão optar em realizar mais uma sessão plenária.

As sessões da CVE são transmitidas pelas redes sociais e recebem público presencial, dentro das medidas sanitárias de prevenção contra a Covid-19.

Por: Ascom/CVE.