Escola do Legislativo de Estância está sob Nova Direção.

O presidente da CVE, vereador Misael Dantas, convidou a Sra. Maria Edneuza Carvalho Melo, para responder pela direção da Escola do Legislativo Dom José Bezerra Coutinho, sediada na cidade de Estância/SE.

“Neuzinha”, como é carinhosamente chamada, nos fala com entusiasmo sobre essa sua nova missão:
“Seguindo a resolução e constituição da própria Escola, o foco será os cursos profissionalizantes e as oficinas de capacitação”.
“Seguindo orientação do presidente, esses cursos buscarão a imediata qualificação, para que o aluno tenha condições de ser inserido, o mais breve possível, no mercado de trabalho, seja como autônomo, ou como empregado.”
“Já elencamos alguns desses cursos e estamos aguardando os orçamentos do SENAI, para posterior análise do presidente Misael Dantas e na sequência, criaremos o calendário para o início dos mesmos.”

Neusinha também fala de parcerias com órgãos públicos e privados:
“Estamos fechando parcerias com algumas instituições públicas, a exemplo da prefeitura de Estância, através da Secretaria de Assistência, assim como com algumas empresas privadas, buscando ampliar a oferta e diversidade dos cursos”, disse ela.

Durante esse período preparatório, Neusinha está também buscando melhorar as condições físicas da Escola, para que os alunos tenham mais conforto e bem-estar durante as aulas.

A Diretora tem uma vasta experiência, adquerida nos seus 35 anos de serviços prestados em grandes empresas, a exemplo da Frutene, Arad do Brasil, entre outras, sempre trabalhando na gestão comercial e/ou administrativa.

A Escola do Legislativo está situada na rua Gumercindo Bessa, 216, centro.

Por: Ascom/CVE.