Artur Oliveira e Tito Magno  afirmam  que  fizeram oposição responsável e com ética

O vereador Artur Oliveira (PT) disse à nossa reportagem que está finalizando este mandato tendo ao seu lado por esses quatro anos o colega Tito Magno (PSB). Ambos deram sustentação à bancada de oposição, todavia, pautados na ética, buscando defender aquilo que entenderam ser melhor para o povo estanciano.

Na sessão dessa terça-feira (08) ambos posaram numa foto, um forte aperto de mão, que solenizava a convicção do compromisso exercido.

Em discurso na tribuna, o vereador Tito Magno parabenizou o vereador eleito pelo seu partido (PSB) Matheus Noventa e lhe desejou um mandato produtivo. Proferiu também mensagem de Feliz Natal aos colegas de parlamento e ao povo estanciano.

O vereador Artur, no pequeno expediente, fez saudações ao vereador Matheus Noventa e lembrou que Matheus Noventa é o mais jovem a ser eleito vereador, 21 anos.

“Vossa excelência substituirá o vereador Tito Magno nesta Casa com o mesmo afinco de trabalhar pelo povo estanciano. Conte comigo que já estou aqui há quatro mandatos, dentro das minhas possibilidades o que vossa excelência precisar nós estaremos à disposição”, externou.

Por fim, o petista apresentou suas condolências aos familiares do falecido Padre Raimundo, prefeito de Cristinápolis.

Genilson Máximo