Câmara  antecipa salários dos servidores

O presidente da Câmara de Vereadores de Estância, André Graça, autorizou o depósito dos salários dos servidores do legislativo.  O dinheiro está disponibilizado nas contas da agência da Caixa desde o dia 14, com isso, proporcionando aos servidores a condição de curtirem os festejos momescos juntamente com familiares com dinheiro no bolso.

“Agradeço ao presidente por antecipar nossos salários e dar-nos a condição de comprarmos os adereços, fantasias, de nos prepararmos para receber familiares e amigos”, disse a servidora Jenilza Lopes.

– Fazemos dessa forma no Natal, Carnaval, São João, porque valorizamos os servidores e queremos vê-los felizes. Para isto, temos trabalhado de forma planejada  – disse André Graça.

Ascom CVE