Siga-nos nas Redes Sociais:

Projeto de Dionísio Neto confere cidadania estanciana a Karateca Angelita

Angelita Costa de Oliveira é luziense, nascida no Povoado Cajazeiras, Santa Luzia do Itahny (SE); evangélica, casada, mãe, residente em Estância desde 1982; formada no Curso de Licenciatura em Ciências Naturais, pela UNIT; ingressou no serviço público, pela Prefeitura de Estância, como Professora de Educação Física, com atuação em escolas da rede municipal.

Graduada com a Faixa Marrom de Karatê Shotokan o que lhe rendeu títulos de campeã estadual, campeã brasileira; coleciona diversos troféus, taças, medalhas de prata e de ouro, frutos do sucesso  galgado em  campeonatos no estado, no Brasil, até fora do país, títulos  que deram a Estância e a Sergipe destaque nas artes marciais.

O vereador Dionísio de Almeida Neto é proponente do Projeto de Decreto Legislativo Nº18, de 12 de novembro de 2019, o qual, merecidamente, reconhece a importância da contribuição dada ao município através das ações da referida atleta, assim sendo, a Câmara Municipal confere o título honorífico de cidadania estanciana à senhora Angelita Costa de Oliveira.

De acordo com o Art. 42, Inciso XXXIII, da Lei Orgânica Municipal, compete a Câmara Municipal conceder o título de cidadão honorário ou conferir homenagem a pessoas que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços ao município ou nele se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular.

 

Ascom CVE

Scroll to top
Pular para o conteúdo