Vereador Dionísio defende a regularização do abastecimento de água do Loteamento São Francisco

O vereador Dionísio Neto (Rede) apresentou, na sessão desta quarta-feira, 13, Indicação ao prefeito Gilson Andrade, na qual pede a regularização do abastecimento de água do Loteamento São Francisco. “Há anos a comunidade é penalizada com a falta de água potável em quantidade suficiente. E esta quando chega, na madrugada, não tem a devida força para abastecer os reservatórios dos moradores daquele loteamento”, externou o proponente.

HOMENAGEM AO PROFESSOR TÊNISSON TEIXEIRA
Dionísio também apresentou o Projeto de Lei nº 84/2019 que denomina a antiga Rua A, do Loteamento Nossa Senhora de Lourdes, de “Rua Professor Tênisson Teixeira da Silva”.

“Estância estava a dever uma homenagem a esse professor, que por muitos anos, foi Diretor da Escola Técnica do Comércio, contribuiu com a educação e a cultura do município e não tinha nenhuma rua com o seu nome”, justificou.

DIONÍSIO É PROPONENTE DE PL QUE CONTEMPLA SERVIDORES QUE CURSAM MESTRADO E DOUTORADO

O vereador Dionísio Neto pediu a atenção dos seus Pares para o Projeto de Lei Complementar nº 06/2019, ora apresentado nesta data, que visa conceder a todos os servidores do Município a possibilidade de se licenciarem por dois anos para Mestrado e por três anos para Doutorado, desde que exista um vínculo desses cursos com o cargo que o servidor ocupe.

“Peço aos nobres colegas, depois da avaliação da Comissão de Legislação, que analisem esse nosso projeto, que possa ser aprovado unanimemente, pois, beneficiará a centenas de servidores municipais”, finalizou.