Vereador Artur Oliveira: “É humilhante o atendimento que o Bradesco dá aos aposentados de Estância”

Na tarde de ontem (31/10), por volta das 13h30, o vereador Artur Oliveira viu idosos expostos ao sol defronte do Ponto de Atendimento Bradesco e foi informado que aguardavam a abertura do referido ponto que na parte da tarde abre  a partir das 15h horas.

“Isso é uma verdadeira humilhação que fazem com esses senhores e senhoras da terceira idade. É um fato corriqueiro, já fizemos pronunciamentos na Câmara e a direção do Banco não adotou nenhuma atitude de solução para o problema que configura um desrespeito para com o cidadão aposentado”, relata Artur.

Além da situação acima ilustrada, o Ponto de Atendimento não suporta confortavelmente o número de beneficiários, há dias em que a fila se estende pela calçada afora; neste período homens e mulheres enfrentam o calor causticante. No citado ponto são pagas as aposentadorias de pessoas que vêm da zona rural, do litoral, de bairros distantes e enfrentam situação de desconforto, humilhante.

“Diante da situação, iremos fazer um pronunciamento no Plenário da Câmara nessa terça-feira (05) e, também, iremos fazer denúncia no Ministério Público no sentido de acabar com essa circunstância que expõe aquelas pessoas a um quadro de humilhação e falta de respeito”, acentua o parlamentar.

Assessoria Parlamentar