PL de André Graça altera itinerário da ASTELE para atender moradores do Valadares

Foi apresentado  na sessão desta terça-feira (29) o Projeto de Lei Nº81, que altera o itinerário da ASTELE no Conjunto Valadares, logo, incluindo as ruas G, H e I, que não faziam parte do roteiro da referida empresa.

O PL tem como proponente o vereador André Graça, presidente da Câmara de Vereadores. Visando  dar andamento à matéria,  nesta sessão  foi aprovado o requerimento de urgência de votação do citado PL.

“Pedi o apoio dos meus Pares e a Câmara marcou um gol de placa. O projeto é da minha autoria, no entanto, tenho a alegria de compartilhá-lo com todos os meus colegas de parlamento”, disse o edil proponente.

A inclusão das ruas (G, H, I) atende a uma antiga reivindicação dos moradores daquele residencial. Com a alteração do itinerário os moradores dessas ruas  terão  o transporte na porta de casa.  O PL será votado na próxima semana.

Ascom CVE