Vereador Artur do PT defende a construção de Ciclovia na Praia de Abaís

Esta semana, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Estância, o vereador petista Artur Oliveira defendeu a construção de ciclovia na via de acesso à Praia de Abaís.  O parlamentar lembrou que a referida praia é muito frequentada na estação de sol, local que os visitante e veranistas buscam para espairecer a mente, relaxar, curtir o banho de mar.

“Aquela via de Zé do Baião até a praia é ideal para a construção de ciclovia, inclusive, com passeio para pedestre também, porque as pessoas andam por ali com risco iminente de atropelamento,” disse.

A construção de ciclovias, lembra o edil, representa um enorme passo em direção à oferta de qualidade de vida aos cidadãos.  “É uma ação inclusiva para todas as idades”, acentua.

“Tem sido solicitado pelos moradores daquela região que seja feita a iluminação do trecho. O povo está pedindo pouco! O povo não está pedindo que seja feita uma grande obra não. Será um marco da gestão municipal a construção de ciclovia e espaço para pedestres na Praia de Abaís”, reforçou.

O petista instou o colega Misael Dantas, líder do prefeito, a encaminhar o pleito ao prefeito municipal Gilson Andrade.