Câmara  promoveu audiência pública para discutir  tributos cobrados em Estância

Por iniciativa do vereador Dionísio Neto (REDE), a Câmara Municipal de Estância realizou a primeira Audiência Pública de 2019, ocorrida na manhã desta segunda-feira, dia 09/09. Com o objetivo de discutir a cobrança dos tributos  cobrados pelo Município (TLF e COSIP) a audiência oportunizou a fala de lideranças políticas, secretários municipais, empresários, líderes de movimentos sindicais e outros cidadãos estancianos. Viu-se, entre outras coisas, que é preciso repensar as alíquotas de alguns tributos, de modo que o Município arrecade o suficiente para suprir suas despesas e o contribuinte não seja demasiadamente onerado.

Para o vereador Dionísio iniciativas como essa é de vital importância para o município, pois destes encontros sairão propostas a serem apresentadas ao gestor municipal, contribuindo assim para uma gestão participativa e em sintonia com os anseios da população.

Marcaram presença: vereador Misael Dantas, vereadora Chica do Fato; procurador do Município, Genílson Andrade; presidente da CDL/Estância, Valdemir da Contag; secretário de Urbanismo, Renato Silva Jr.; Marcos Mota, da OAB/Estância; membros do setor de Tributação do Município;Victor  Luiz Rocha Vieira (advogado e assessor do vereador Dionísio) que apresentou exposição sobre valores tributários; Sérgio (jurídico da Câmara), Rui Guimarães, Neclione Rigo, entre outros.

Click no link e assista ao vídeo da audiência

Fotos/Julhão Paparazzo

Com informações da Assessoria Parlamentar do vereador Dionísio Neto.