Dionísio Neto é autor de Indicação que pede  construção de Quadra Poliesportiva na Avenida Nova do Porto

O vereador Dionísio Neto (REDE) apresentou a Indicação Nº 173/2019, na qual pede ao prefeito municipal, Gilson Andrade, que estude a viabilidade de construir uma quadra poliesportiva em terreno ao lado do prédio da Fundação Renascer, na Avenida Nova do Porto D’areia.

De acordo com o parlamentar, a matéria é reflexo de um antigo anseio da comunidade, onde moram crianças e adolescentes; atendida, a quadra proporcionará estrutura e acomodações adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas às pessoas que habitam à citada avenida.

Em outra indicação (Nº174/2019), o parlamentar pede à gestão municipal que seja feito o serviço de patrolamento da Rua “I”, Loteamento Nova Esperança, no Bairro Cidade Nova – Nós constatamos in loco que essa rua está necessitando da passagem de uma patrol.  É uma via de terra e está com vários buracos – ressaltou o edil.

Finalizando sua oratória, o vereador Neto parabenizou os empresários Filadelfo Alexandre e André Graça pela ocasião da inauguração do Auto Posto Centro, que aconteceu na segunda-feira, 02, à noite.  “Deixou mais bonita a Avenida Tenente Eloy, gerará empregos, é motivo de orgulho para Estância um posto de abastecimento no centro da cidade. Ficou muito bonito, de bom gosto”, concluiu.

As indicações foram apresentadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Estância, na tarde dessa terça-feira, 03.

Genilson Máximo