Artur do PT pede a presença de Secretário de Saúde para explicar falta de lancetas e tiras para controle de glicemia

A falta de lancetas e tiras para medição dos níveis de glicemia, fornecidas pela rede municipal de saúde, foi abordada pelo vereador Artur do PT, na sessão ordinária dessa terça-feira (03). O parlamentar apresentou requerimento (nº 49/2019) em que pede a presença do secretário municipal da Saúde, Sr. Jorgivaldo Ramos de Oliveira, para em data combinada, comparecer ao plenário da Casa para trazer informações acerca da falta.

“Esta Casa é uma instância da expressão popular e, por isso, temos que zelar pela aplicabilidade de melhorias para a população do nosso município”, disse o proponente.

A matéria foi aprovada por unanimidade e encaminhada.