Câmara  homenageou APJ Maçônica de Estância

Sandro Barreto – Venerável Mestre

A Câmara Municipal Estância, na sessão ordinária desta quarta-feira (21) prestou homenagem à Loja Maçônica Piauitinga, por ocasião da passagem dos 20 anos da APJ – Ação Paramaçônica Juvenil. Por conta da celebração, o Núcleo Alfa Piauitinga usou a tribuna da Casa Legislativa e discorreu acerca das atividades da Loja Maçônica na cidade.

Representantes da maçonaria, Sandro Barreto (venerável mestre), Wellington Vieira (deputado estadual da maçonaria e os jovens da APJ, Mário Airton e Ana Costa, usaram a tribuna do Plenário “Filadelfo Luiz da Costa” e evidenciaram os trabalhos apurados pela entidade.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador André Graça. “É grande a nossa alegria em recebê-los nesta Casa e, assim, sabermos um pouco mais sobre o trabalho que esta respeitável entidade desenvolve em prol da sociedade estanciana. É grande a minha alegria estar presidindo este parlamento e junto com os meus Pares prestarmos esta homenagem” disse.

André Graça é proponente do Requerimento Nº 46/2019, matéria legislativa que convidou os maçons a se fazerem presentes à sessão.

Genílson Máximo