Escola do Legislativo certifica alunos do Curso de Informática Básica

Nesta terça-feira (13), pela manhã, o presidente da Câmara Municipal de Estância, vereador André Graça, fez-se presente ao ato de certificação dos alunos do Curso de Informática Básica, acompanhado do vereador Sandro de Bibi, vice-presidente, nas instalações da Escola do Legislativo.

Estamos felizes por vocês terem conquistado esse certificado. Deus permita que seja a oportunidade para que vocês adentrem ao mercado de trabalho. Essa é a nossa meta – disse André Graça.

No curso do ensino, o aluno agrega conceitos fundamentais da computação: hardware, navegação pela internet, utilização de softwares de edição de texto, tabelas, gráficos, cálculos, edição de vídeo e imagem, é o que revela o diretor da Escola, professor Miguel Viana. À tarde outra turma também foi certificada no curso supracitado. O curso foi  realizado no período de 04/06/2019 a 09/08/2019 – 48 horas/aula.

De 2017 até o presente momento passaram pela Escola do Legislativo cerca de dois mil alunos, atendidos em cursos diversos e gratuitos.

Ascom: CME

Genílson Máximo