Câmara concede Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar ao escritor Carlos Modesto

A Câmara Municipal de Estância transportou o seu plenário para as instalações do Cine-teatro Gonçalo Prado, nessa noite de quinta-feira, 02, onde promoveu sessão solene para a outorga da Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar, agraciada ao escritor, poeta e cineasta Carlo Modesto.

A propositura foi do ex-vereador José Domingos Machado (Dominguinhos do PT), na legislatura passada, por meio do  Projeto de Resolução nº 08, de 07 de abril de 2015. A sessão solene foi conduzida pelo vice-presidente da Casa, vereador Sandro Barreto Gomes, com a presença dos vereadores Misael Dantas, Artur Oliveira, Alex Porto, Tertuliano Pereira; fizeram-se presentes o prefeito municipal Gilson Andrade, a vice-prefeita Adriana Leite, ex-prefeito Ivan Leite,  conselheiro do TCE/SE, Clóvis Barbosa e grande público.

O vereador Misael Dantas fez uso da palavra representando todos os vereadores da Casa Legislativa. O vereador proponente Dominguinhos do PT discorreu acerca da biografia do homenageado; o prefeito Gilson Andrade falou da alegria de ter auxiliado na concretização do livro “Sombras da Saudade”, lançado e autografado na ocasião em tela.

Ascom CME