Indicação de Sandro de Bibi levará Coopertalse à Cidade Nova

Moradores do Bairro Walter Cardoso Costa enfrentavam  desconforto quando do retorno da capital à noite, isso está com os dias contados.  Em atendimento a uma propositura do vereador Sandro de Bibi, a SMTT de Estância informou que foi acordado com a Coopertalse a inserção do referido bairro no roteiro da empresa de transporte de passageiros.

O risco de deixar o passageiro à beira da BR-101, após as 18 horas, motivou o parlamentar a fazer diversos pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de Estância.

– No dia de hoje o coronel Enílson passou-me o ofício da Coopertalse garantindo a presença dos ônibus no Bairro Walter Cardoso Costa. Essa notícia nos alegra porque a voz deste parlamento está sendo ouvida – salientou o edil.

Anos a fio os passageiros desembarcam do outro lado da BR-101. A preocupação do vereador resultou na segurança e comodidade dos passageiros, principalmente, para aqueles que desembarcam à noite.