Vereadores fazem visita ao DNIT e pedem melhorias para Ponte da Cachoeira

Na tarde de segunda feira (29) o presidente da Câmara Municipal de Estância, André Graça, acompanhado do prefeito municipal Gilson Andrade e dos vereadores Zé da Paz, Alex Porto e Pedro Benjamin, fizeram uma visita técnica ao superintendente do DNIT em Sergipe, Gustavo Defilippo. “Levamos ao seu birô a nossa preocupação com a situação da Ponte da Cachoeira, também, apresentamos a necessidade da instalação de semáforos na BR-101 e, ainda, pedimos que sejam feitos estudos preliminares visando à construção de uma passarela que ligue a cidade ao Bairro Bonfim, sobre a BR-101, atualmente, um dos maiores gargalos de riscos para a população que reside nas comunidades da zona oeste da cidade e que faz a travessia diariamente. O encontro foi produtivo.

Ascom CME