Câmara Municipal de Estância prestigiou ato de inauguração de Unidade de Saúde

Na manhã de  sábado,23, o presidente da Câmara Municipal de Estância, vereador André Graça, fez-se presente à ao ato de inauguração  da Unidade Básica de Saúde da Família, construída no Bairro Alecrim, a qual recebeu o nome do médico e ex-vereador por Estância, “Dr. José Augusto Nascimento”.

O Projeto de Lei (Nº 32/2018)  que denomina  a referida  Casa de Saúde  foi de iniciativa do vereador presidente da Câmara Municipal,  André Graça.

Doutor José Augusto, como era tratado socialmente, por muitos anos atuou na Fundação SESP;  exerceu o mandato de vereador, teve participação ativa na vida política do município;  um médico que não se importava com a questão financeira,  foi um sacerdote da medicina. Essa é uma homenagem muito justa – enfatizou  André Graça.

O prefeito Gilson Andrade  compartilhou o ato inaugural  com a presença da vice-prefeita Adriana Leite, com os  vereadores Tertuliano Pereira, Dionísio Neto, Sandro de Bibi, Alex Porto, Zé da Paz, Chica do Fato, Dode; marcaram presença familiares do homenageado.