Câmara aprova Requerimento de Léo de FA para ouvir Bispo Diocesano

O vereador Alex Porto (Léo de FA), PSDC,  na sessão da Câmara (13/03), apresentou o Requerimento Nº12/2019 em que convida o Bispo Diocesano de Estância, Dom Giovanni Crippa, para fazer uma explanação na Corte Legislativa sobre a Campanha da Fraternidade 2019 – Fraternidade e Políticas Públicas.

O vereador, que é católico, ressalta que este ano como o tema é “Políticas Públicas”, se faz  necessário ouvir um prelado que possa trazer ainda mais conhecimento aos edis.

Nós, enquanto representantes do povo, reputamos ser importante ouvir o nosso Bispo e, dessa forma, nos aprofundarmos ainda mais sobre a Campanha da Fraternidade deste ano – acentua.

A Campanha da Fraternidade é realizada anualmente pela Igreja Católica no período da Quaresma. Seu objetivo é despertar a solidariedade dos seus fiéis em relação a um problema concreto que envolve a sociedade brasileira, buscando caminhos de solução.

Ascom/CME