Chica quer moradores sob o conforto da sombra

Vereadora quer jet-ski na praia durante carnaval

A vereadora Josefa Francisca (Chica do Fato), PMB, quer tirar o povo das intempéries do tempo; nessa esteira, no retorno dos trabalhos legislativos (20019), apresentou indicações ao prefeito Gilson Andrade que visam atender demandas cobradas pela população.

Indicação Nº15/2019, em que a parlamentar defende a implantação de Pontos de Ônibus, com Cobertura, no Residencial Recanto Verde e no Povoado Biribinha. Chica apresentou também Indicação (Nº 14/2019) em que pede a implantação de Pontos de Ônibus, com Cobertura, no Povoado Queimadas, região oeste do município.

No pequeno expediente de terça-feira, 05, Chica apresentou Indicação (Nº 01/2019) ao executivo municipal no sentido que viabilize aquisição de um jet-ski para auxiliar no trabalho dos guarda vidas, nas praias do município, durante o carnaval.

Está chegando o carnaval, nossas praias são frequentadas por muitos banhistas nesse período; logo, quero pedir ao prefeito que coloque um Jet-ski para auxiliar os agentes salva-vidas nas possíveis ocorrências de afogamentos – externou.

Ainda em sua oratória, a vereadora parabenizou o prefeito pelas ações de pavimentação de ruas da cidade. Defendeu a inclusão de ruas do Povoado Abais na relação de calçamentos a serem feitos, tais como, já garantidos, do Povoado Rio Fundo III e Colônia Entre Rios.

Genílson Máximo