Siga-nos nas Redes Sociais:

Câmara prestigia assinatura de ordem de serviço de pavimentação

Na manhã desta terça-feira (29) o presidente da Câmara Municipal de Estância, André Graça, fez-se presente ao ato de assinatura de ordem de serviço visando o recapeamento asfático de doze ruas do Bairro Alagoas.  Ao fazer uso da palavra, André externou:

As obras estão chegando enfatizando o trabalho que o senhor tem desempenhado na moralização do Município, motivando os servidores com pagamento em dia, o que revitaliza o nosso comércio; parabenizamos a nossa equipe de vereadores que não cria dificuldades para dar andamento aos projetos enviados àquela Casa; dizer que um futuro ainda melhor nos aguarda diante da proposta de governo que o senhor tem para a cidade de Estância. Dizer que estamos é imensa a nossa alegria, de todos os vereadores, em poder contribuir com ações como essa aqui no dia de hoje”, disse André Graça.

Também fizeram uso da palavra os vereadores: Dode, Chica do Fato, Zé da Paz, Tertuliano Pereira, Sandro de Bibi, Sérgio Larissa, Misael Dantas. O ato foi selado na Rua 31 de Março, iniciado por volta das 10 horas.

De acordo com o exposto pelo prefeito Gilson Andrade, a obra é sustentada em recursos do Município, na ordem de R$1.050.00,00, e terá três meses para o término.

 Relação das ruas contempla

I. Rua Antônio Barbosa;

II. Rua Expedicionário Augusto Freire;

III. Rua José Viiente Santiago Neto;

IV. Rua Dr. Osvaldo Cruz;

V. Rua José Dias de Oliveira;

VI. Rua José Miranda de Carvalho;

VII. Rua Herbert de Sousa (31 de março);

VIII. Rua Otaviano Siqueira;

IX. Rua José Prata Irmão;

X. Travessa Marechal Deodoro;

XI. Rua “G”;

XII. Rua “I”

Ascom CME

Prefeito Gilson Andrade
Scroll to top
Pular para o conteúdo