André Graça fala de transparência e nota do TC, 9.2 para Câmara de Estância

A Câmara Municipal de Estância foi referenciada pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe com a nota 9.2, em transparência, nota satisfatória.  O vereador presidente André Graça (PSL) externou na tribuna a sua satisfação diante do reconhecimento da instituição fiscalizadora.

Quero expressar minha alegria diante da nota de transparência dada à Câmara de Estância. Estamos encerrando o ano de 2018 e junto com a Mesa/Diretora, vereador Tertuliano, vereador Dionísio Neto, vereador Alex Porto, todos os vereadores, selamos este ano com o reconhecimento de um trabalho conjunto, de todos, em que o TC-SE dá a nota 9.2 em transparência”, salientou.

Em sua oratória o presidente André Graça agradeceu o empenho das pessoas dos setores de Controle Interno, do Jurídico, do Financeiro. “Agradeço a todos pelo empenho e compartilho com todos da Casa essa nota auferida pelo TC-SE”, realçou.

A população almeja que os gestores públicos atuem com transparência, com ética, com zelo ao erário. Que mostre receitas e despesas. Transparência é o que mais defendemos, esta aí a prova, a nota 9,2. Queremos a nota máxima, vamos continuar atuando com esse foco.  É direito do contribuinte  saber  como o seu dinheiro está sendo aplicado”, finalizou.

Genílson Máximo