TC do Estado avalia Câmara de Estância com nota 9,2

“Queremos a nota máxima. Não temos nada a esconder”, André Graça

Na recente avaliação feita pelo Tribunal de Contas do Estado a Câmara Municipal de Estância (CME) auferiu a nota 9,2. Critérios como a publicação de receitas e despesas, dados sobre licitações, contratos, relatórios,recursos humanos, site, folha de pagamento, remuneração dos agentes públicos, foram quesitos avaliados.

Uma das metas do presidente da CME, AndréGraça, é alcançar a nota máxima (10) conceituada pelo TC-SE quando da avaliação da transparência das câmaras municipais nos 75 municípios sergipanos.

“Vamos nos esforçar para alcançarmos a nota máxima que é dez. Não temos nada a esconder. O nosso maior desejo é que o contribuinte esteja sempre bem informado sobre a forma como os recursos são utilizados”, disse André.