Vereador Edivaldo da Praia pede Base da PM

O vereador Edivaldo da Praia é proponente do Requerimento Nº 79/2018, que requer do secretário de Estado da

Segurança Pública, João Eloy, a implantação de uma Base de Apoio da Polícia Militar no Povoado Porto do Mato, região litorânea de Estância.

A propositura foi aprovada nesta quarta-feira, 21; de acordo com o parlamentar, a justificativa é por conta do ascendente índice de criminalidade no litoral estanciano que tem afugentando turistas nas festas de réveillon e carnaval, o que implica diretamente na redução do faturamento dos comerciantes ali instalados.

“A região está perdendo gradativamente o fluxo de visitantes por falta de policiamento ostensivo na região. E a reclamação mais presente no seio da referida comunidade”, relata o proponente.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.