Estância: Vice-presidente Tertuliano Pereira prestigia ato de assinatura de ordem de serviço

O vereador Tertuliano Pereira (PRB), vice-presidente da Câmara Municipal de Estância (CME), fez-se presente ao Paço Municipal, na manhã desta quinta-feira, 01, momento em que o prefeito Gilson Andrade (PTC) assinou ordem de serviços visando à pavimentação de ruas no Bairro Alecrim e construção de creche no Bairro São Jorge.

O ato contou com a presença da vice-prefeita Adriana Leite, dos vereadores Zé da Paz, Edivaldo da Praia, Sérgio Larissa e Josefa Francisca (Chica do Fato). O vice-presidente da CME fez uso da palavra e classificou como importante o esforço do prefeito Gilson Andrade em autorizar essas obras para o bem dos estancianos.

“É gratificante para qualquer gestor autorizar obras com responsabilidade. Logo, nesse caso aqui, essa alegria é somada ao esforço deste prefeito de manter em dia o pagamento dos servidores. Todos aqui já estão com o salário de outubro no bolso. Nós, enquanto parlamentares, ficamos imensamente orgulhosos de vê o município de Estância sendo governado com responsabilidade e planejamento. Estamos contentes porque fazemos essa parceria entre os dois poderes com o fito na melhoria de vida dos munícipes”, acentuou Tertuliano.

Tertuliano Pereira salientou que em gestões passadas a CME recebia muitas denúncias da falta de alimentação nas creches e escolas. “Atualmente o que sabemos é que as creches e escolas estão bem abastecidas, as crianças e alunos bem cuidados e isso merece os nossos parabéns”, concluiu.

Ascom CME