Vereador Dionísio Neto sugere que Padre relacione problemas de bairros da cidade

O vereador e psicólogo Dionísio Neto (Rede) quer saber ainda mais acerca dos problemas que permeiam os bairros da cidade. Na sessão ordinária de terça-feira, 30, apresentou requerimento e por meio do referido instrumento parlamentar estendeu o convite ao Padre Iuri Ribeiro dos Santos, pároco da comunidade Senhor do Bonfim, no intuito de que este possa, em uma das sessões, explanar  acerca dos principais problemas existentes nos bairros Bonfim e Alecrim.

Os dois bairros constituem um conjunto de vias públicas lotadas na zona oeste da cidade. Ambos têm sido acrescidos de conjuntos residenciais, loteamentos, assentamentos, formalizando um crescimento que requer ainda mais atenção dos poderes públicos.   O requerimento Nº 69/2018, ora citado, recebeu aprovação unânime dos Pares da Casa.

Genílson Máximo