Vereadora Chica do Fato pede intensidade nas rondas policiais

Na sessão de terça-feira (03/07) a vereadora Josefa Francisca (Chica do Fato), PMB, apresentou três indicações à gestão municipal do prefeito Gilson Andrade:

Indicação nº 281, de 03 de julho de 2018, na qual indica que sejam feitas Rondas Policiais na Rua Monsenhor Santiago e adjacências (próximo a Casa da Cultura) em função dos constantes assaltos a cidadãos que têm seus aparelhos de celulares tomados.

Através da Indicação 282/2018 a vereadora pede que seja viabilizada a troca de lâmpadas queimadas na Rua I, na Praia do Abais.

A vereadora Chica do Fato pede ainda  à gestão municipal que viabilize com urgência a coleta de entulho existente na Rua Santa Luzia, próximo à esquina da travessa Raimundo de França, centro, propositura defendida através da indicação nº 286/2018.

Chica utilizou a tribuna e falou da necessidade do olhar da Assistência Social à famílias carentes do Bairro Porto D’areia.

Ascom CME