TITO MAGNO PROPÕE CRIAÇÃO DE APLICATIVO EM PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

O vereador e líder do PSB na Câmara Municipal de Estância, Tito Magno, apresentou na tarde desta quarta-feira, 25, o projeto de lei nº 26/2018 que dispõe sobre a criação de um aplicativo gratuito de tecnologia móvel, visando facilitar as denúncias de maus tratos contra os animais.

A proposta do edil psbista é que esse aplicativo seja desenvolvido pela Prefeitura Municipal e venha ser mais uma ferramenta para auxiliar a Secretaria de Meio Ambiente e a Guarda Municipal no trabalho de fiscalização, viabilizando celeridade na punição dos infratores.

Aprovado, o PL dá aos estancianos a ferramenta precisa para o envio de relatos, fotos e vídeos em tempo real para o Pelotão Ambiental da Guarda Municipal, através de smartphones e tablets.

Da Assessoria de Imprensa