Unidade de Saúde receberá o nome do enfermeiro Luizinho

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na tarde desta terça-feira, 03, o Projeto de Lei nº 03/2018, que visa denominar a nova Unidade Básica de Saúde do conjunto Paulo Amaral, no bairro Cidade Nova, como “Enfermeiro Luiz Carlos Paixão do Nascimento”. A sessão contou com a presença da viúva, a senhora Elaine Paixão, além de amigos, colegas de trabalho e da população em geral.

A iniciativa foi do vereador Tito Magno (PSB), que sempre foi amigo do homenageado e que em sua justificativa destacou o fato de Luizinho ter sido um jovem ativo e ciente de seu papel na sociedade, sempre buscando encabeçar movimentos comunitários que visaram o bem estar de todos os moradores do bairro Cidade Nova, quer seja no campo religioso, cultural, esportivo e social.

Luiz Carlos Paixão do Nascimento, ou Luizinho, como carinhosamente sempre foi conhecido, faleceu no último dia 10 de fevereiro, tinha 33 anos e deixou esposa e três filhos.

O projeto seguirá para a sanção do prefeito municipal.

Assessoria Parlamentar