Acompanhe os trabalhos do vereador que você elegeu

O município de Estância está localizado na Região Sul do Estado, distante 68 quilômetros da Capital. Sua população está beirando os 70 mil habitantes de acordo com estimava do IBGE para 2017. Seu colégio eleitoral  ultrapassa os 46 mil eleitores. Estância é o 3º município no ranking de arrecadação no Estado. Concentra os mais autênticos festejos juninos e carnavalescos. Recentemente elegeu suas Sete Maravilhas através da escolha popular – 1- Lira Carlos Gomes, 2- Lagoa dos Tambaquis, 3- Complexo Santa Cruz, 4- Barco de Fogo, 5- Catedral Diocesana, 6- Praia do Saco, 7- Complexo Turístico do Porto D’ Areia, a propositura é do vereador André Graça, atual presidente.

O Parlamento é composto de 15 vereadores – André Graça (PSL), Sandro Barreto Gomes (PRB), José Paes (PSDB), Pedro Benjamin (PPS), Misael Dantas (PSC), Tito Magno (PSB), Cristóvão Freire (PSB), Edivaldo Souza dos Santos (SD), Sérgio Larissa (PSD), Tertuliano Pereira (PRB), Alex Porto (PSDC), Artur Oliveira (PT), Dionísio Neto (Rede), Josefa Francisca (PMB), Raimundo Ascendino (SD).

A  atual Mesa Diretora é composta pelos vereadores André Graça (Presidente), Tertuliano Pereira (Vice-presidente), Dionísio Neto (1º Secretário), Alex Porto (2º Secretário); biênio 2017/2018.

As sessões acontecem às terças-feiras e quartas-feiras, das 15h às 18 horas, são transmitidas ao vivo através do Face Book e do You Tube na página da Câmara. Acompanhe e fique por dentro da atuação do vereador que você ajudou eleger. Conheça as suas proposituras, o que discursa na tribuna. A Câmara Municipal de Estância  trabalha  para tornar o acesso às informações (receitas/despesas) o mais transparente possível.

Ascom CME